Sob a atual óptica do varejo, a loja é o “produto” que é vendido aos clientes, ou seja, a loja é planejada e comunicada ao seu público como um lugar onde são vivenciadas experiências de compra interessantes. No “produto loja”, encontra-se a variedade de produtos e serviços do segmento em que ela atua. Ao conceituar a loja como produto, o lojista percebe que não basta ter um espaço para a venda de itens de consumo fabricados por terceiros ou por si próprio: ele tem que conceituar e dar personalidade ao seu negócio.
Conheça nosso novo anunciante nas categorias:
- https://www.encontrapompeia.com.br/l/lojas-de-roupas-na-pompeia.shtml
- https://www.encontraipiranga.com.br/l/lojas-de-roupas-no-ipiranga.shtml
- https://www.encontrasaude.com.br/l/lojas-de-roupas-na-saude.shtml
O espaço que define a loja deve propiciar, aos clientes, a oportunidade de conhecer mais opções além das que ele conhece ou tem como objetivo de compra. Os produtos evoluem no decorrer do tempo e a loja deve permanecer na mente do consumidor independente deste fato, atualizando-se e sempre tendo uma identidade e uma relação direta com seus clientes. Mesmo lojas de uma única marca, chamadas também “de marca própria”, ou “monomarca”, devem observar seu formato independente dos produtos que vende.
O post Loja de Roupas na Saúde, Pompéia e Ipiranga vale a pena? #EncontraSaude apareceu primeiro em Anuncie Grátis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.